Política de Entrega

Política de Entrega

O frete grátis aplica-se na modalidade PAC e por valores nas regiões:
- Sul e Sudeste:  Frete grátis em compras de qualquer valor;

- Demais regiões: Compras acima de R$ 899,99.

O prazo de entrega dos produtos podem variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto, forma de pagamento e política de entrega.

A retirada na loja aplica-se em o cliente retirar o seu pedido em nosso escritório, situado em Avenida Franz Voeigel, n° 303, torre 1 sala 309, Osasco - SP. A entrega do pedido será feita apenas após o pagamento confirmado e aprovado em nosso sistema.
O prazo para a retirada é de 1 dia útil a partir da data de aprovação do pedido na plataforma.

1. Como calcular o valor do frete
Você pode calcular o valor do frete, diretamente na página do produto, selecionando a cor e variação, vai aparecer um campo para ser preenchido o CEP de entrega, é só clicar em "calcular frete" e na tela mesmo aparecerá os valores.
Você também pode simular o cálculo do frete e prazo de entrega após adicionar os produtos no carrinho de compras e clicar em CALCULAR ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP onde será entregue o produto que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar a área "minha conta" e acompanhar o seu pedido.
Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

ATENÇÃO: Em qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a aprovação do pedido e confirmação de pagamento do mesmo pela instituição financeira. Nossas entregas são realizadas entre as 8 e as 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, efetuada pelos Correios.

2. Acompanhando o seu pedido
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo MINHA CONTA, efetuar o login com e-mail e senha fornecidos, clicar no número e acompanhar o andamento do seu pedido. Lá você consegue ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que você possa se programar para o recebimento.

Para alterar algum dado de entrega, somente é possivel antes do produto ser enviado, após o pedido em rota de entrega não é possível realizar essa mudança.

3. O que fazer caso o produto não seja entregue
Verifique as possibilidades antes de entrar em contato com o SAC, tais como:
- Pagamento: confira se o pagamento já foi aprovado, o status do seu pedido muda conforme for caminhando.
- Dados do endereço: confira se o endereço fornecido está correto, caso não esteja, entre em contato com o nosso SAC.
- Data de entrega: confira se a entrega está dentro do prazo estimado.
- Ausência de um recebedor: confira no status do seu pedido ou página de rastreio se já foi feita alguma tentativa de entrega.

Outros fatores além dos citados acima, também podem ocorrer divergências na entrega, como ausência do endereço fornecido ou recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, pandemias e outros contratempos externos. Caso ocorra algum problema, nós da Shopex possuimos uma equipe totalmente treinada e apta para ajudar instruir os nossos clientes sempre que haja necessidade.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
(11) 4575-6009
(11)  95865-4728
shopex.net@gmail.com

4. Transporte dos pedidos
No intuito de melhor atender as expectativas e melhorar a sua experiência em compras com a Shopex, os nossos pedidos são etiquetados para a melhor identificação nas transportadoras, preparados e embalados da maneira mais cuidadosa para que não haja nenhuma avaria no seu produto.

5. Nota Fiscal Eletrônica
A NFE ou Nota Fiscal Eletrônica é um documento de validade jurídica e reconhecida por meio de assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletônicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar para fins fiscais, uma operação de mercadorias ou prestação de serviços.
O Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletônica (DANFE) é a versão impressa da NFE, e ela sempre acompanhará o seu produto. A DANFE não substitui a NFE, mas contém a chave de acesso que serve para acessar a mesma.]
Para acessar a NFE completa, acesse o site do Ministério da Fazenda.

 

Sobre a loja

Já pensou em adquirir smartphones seminovos ou de vitrine, com boa qualidade e preços justos que cabem no seu bolso ? Agora é possível! Descubra celulares com os melhores preços para você aqui.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Shopex Eireli Me - CNPJ: 19.906.400/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade